Radiografia Panorâmica

A clínica Kather Implant Center agora dispõe de moderno equipamento para a realização de radiografia panorâmica na própria clínica, sendo uma das poucas clínicas da região com este equipamento. Com este equipamento, os clientes da clínica podem fazer a radiografia panorâmica de forma imediata sem a necessidade de ir até um outro local para fazer a radiografia.

Com o novo equipamento, o exame ortopantomográfico (mais conhecido como radiografia panorâmica) é feito na própria clínica.  Este exame é muito útil e bastante prático para complementar o exame clínico, principalmente de pacientes que vão se submeter à tratamento com implantes odontológicos e próteses dentárias.

O que é radiografia panorâmica?

É um importante exame radiográfico utilizado para o diagnóstico e planejamento terapêutico das doenças dos dentes e dos ossos da face.

Quais são as suas vantagens da radiografia panorâmica?

A grande vantagem da radiografia panorâmica é poder visualizar todos os dentes em apenas um exame, e isto traz uma ótima relação custo/benefício. Podemos visualizar neste exame: Cáries, fraturas dentais, dentes inclusos, infecções, nervos, tratamento de canal, próteses, restaurações, enfim tudo que não conseguimos ver clinicamente o RX nos mostra.

Qual a indicação da radiografia panorâmica?

Hoje, é consenso da odontologia moderna que todo tratamento deve ser iniciado após o paciente fazer uma radiografia panorâmica. Na implantodontia, o RX panorâmico é imprescindível, pois sem ele não conseguimos ver a condição óssea do paciente. Com este exame, conseguimos fazer uma avaliação precisa e segura.

Como é feita a radiografia panorâmica?

O exame é muito rápido e indolor.

Destaque

Revista Veja confirma a qualidade da Clínica Kather Implant Center, Excelência em Implantes no Vale do Paraíba.

CLIQUE E VEJA +

Todos os direitos reservados ©2012-2015  Kather Implant Center - Tel. (12) 3632-4490 / 3624-1752 - Taubaté - SP